quinta-feira, 21 de junho de 2012

Proibido não saber beijar!



Sempre fui da opinião de que uma pessoa, a partir de uma certa idade, tem obrigação de saber beijar. Não precisa beijar beeeem, mas saber beijar.

Não há nada que mais me desaponta que sair com um cara gente boa, simpático, papo agradável e, quando chega a esperada hora do beijo, me desencanto. Poxa, a mulher investe algum tempo se arrumando, pensa em papos interessantes durante o "date" e chega na hora H e... poxa :(

Juro que me recuso, no auge dos meus 30 anos, a ensinar marmanjo a beijar... Ele tinha que ter aprendido isso na adolescência e não agora. Pergunto-me como essa pessoa sobreviveu até hoje...

Sim, eu sei que tem o lance da química, mas tem coisas que só a química não faz por você, babe! E haja amor para superar isso!!

Nunca nenhum amigo homem comentou isso comigo, mas acredito que aconteça o mesmo desapontamento com eles. Mas conversando com amigas chegamos a uma terrível conclusão. Cada pessoatem seu tipo de beijo, uns mais lentos, outros mais carinhosos, uns com mais pegada e o tipo de beijo de quem não sabe é o tipo ruim. Ou seja, não tem jeito!

Pior é que o tipo ruim tem suas variações: pode ser o tipo ruim que baba, o tipo ruim desesperado, o tipo ruim da boca dura/língua ou muito mole... Eca!!

É simplesmente broxante, não há outra palavra para descrever! E o que eu (e todas as outras pessoas) sem dúvida pensam é: se essa pessoa não sabe nem me beijar, como vai me chupar??

Sim, é isso o que as pessoas pensam, meu/minha querido(a)... O beijo é o começo de tudo!! E pode ser o que salva você em momentos difíceis!

Portanto, se você não tem certeza da satisfação que seu beijo proporciona, vai fazer uma pesquisa de campo e, se achar que pode ser o "tipo ruim", dê um jeito! O mundo merece isso!!

Pior é que as pessoas não dão o feedback necessário, né? Ficam sem jeito! Eu às vezes tento, mas difícil o cara se ligar...

Juro que eu não tenho nenhuma sugestão para melhorar o seu desempenho! Sempre que penso nesse assunto, me lembro de uma cena de "Confissões de Adolescente" em que a Carol (Deborah Secco) dá o primeiro beijo... Ela treina num copo com água e gelo... Vou dizer que nunca tentei, não sei se funciona, mas sei lá... É uma tentativa de ajudar a humanidade!! Na dúvida, coloquei o episódio aqui embaixo, para vocês assistirem e se inspirarem... Vai que ajuda...




13 comentários:

  1. Na minha opinião beijar mal/bem só depende de uma coisa: compatibilidade.

    Eu já tive 2 experiências com 2 caras diferentes, que quando o beijo tava rolando só passava uma coisa na minha cabeça: COMO PODE SER TÃO RUIM?

    a questão não era só beijo em si, mas tb a pegada desses 2 exemplos que era fraquíssima! e o engraçado é que ambos já tiveram namoradas por anos... então na minha opinião é questão de compatibilidade MESMO!

    ou as ex namoradas não ligavam mto pra quimica..

    triste.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato!! Também já passei por isso... Mas tem mais uma alternativa: Ou as ex namoradas também não sabiam beijar!!
      Tadinhos!!!

      Excluir
  2. Rita, deixa eu te falar uma coisa.... concordo totalmente com voce mas ainda acho que o beijo além de dizer como o cara vai ser no oral também vai dizer como o cara é na cama (no meu ponto de vista)...

    Pra mim o cara tem que ser Casas Bahia ... dedicação TOTAL a mim, até porque ai o carinho é reciproco e pra mim cara que beija como se fosse morrer no dia seguinte NÃO ROLA ME.

    Tipos de beijo/ como é na cama:

    1. desesperado : vai ser aquele que vai transar, gozar, virar pro lado e dormir.

    2. babado :vai ser daqueles que vai te deixar toda babada (no pior dos sentidos) e que não vai saber o que fazer na hora H.

    3. devagar: é aquele que vai dedicar tempo ao seu prazer, sem pressa e sem pressão pra acabar logo.

    4. lingua dura e labio tenso: :/ como se já não fosse uma desgraça só de beijar... imagina transar com um cara que beija assim? Não não, melhor nem imaginar.

    Beijos Rita e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo querido, adorei seu comentário!!! Super válido e concordo com tudo!!! Pode continuar comentando!!! hehehehe E tb me dar sugestoes de temas... já vi q vc leva jeito!

    ResponderExcluir
  4. Eu não poderia ter escrito melhor! Concordo com vc em gênero, número e grau!!!!
    Várias foram as vezes em que já me peguei pensando como a criatura atingiu a casa dos 30 beijando mal desse tanto... Falta de química?!? Não sei e não vou ficar pra descobrir, que a vida é curta demais pra perder tempo com isso! Falta de prática do cidadão?!? Ele provavelmente não vai admitir isso nunca... De qualquer forma, copo com gelo, costas da mão e sorvete de casquinha estão aí pra ajudar, néam?!? Mas pra valer o meu investimento, o moço tem que chegar com a lição de casa feita, que eu já passei da idade de ensinar o beabá! No mais, vem quente que eu to fervendo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, Lais, adorei seu comentário! E tb concordo contigo em gênero, número e grau! Também não quero perder tempo!!

    ResponderExcluir
  6. Rita, quer fazer uma avaliação pessoal. Até hoje nunca tive nota negativa, será porque era bom demais ou elas ficaram com vergonha de comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei... talvez elas tenham ficado com vergonha... Mas pls, nao vá perguntar, hein?? Constrangedor!

      Excluir
  7. Rita, my dear, muito bom o post, apesar de eu achar que existem casos nos quais a pessoa só aprende mesmo depois que adolescência passa. Ou nem aprende! Rs!!
    Gostei do link com Confissões de Adolescente. Carol era a minha preferida das quatro meninas!

    Posso sugerir tema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu tb adorava a Carol, era a mais novinha, a que me identificava com os temas. Sugerir temas??? Pode não, deve ser sugerido!! Ai

      Excluir
  8. Não beijando desse jeito, tá de boa!

    http://youtu.be/hoL1C3XYM0k

    ResponderExcluir
  9. Aí Rita conselheira, me identifiquei com os demais posts, rss. Realmente é frustrante quando o beijo deixa a desejar...aconteceram poucas vezes e eu não esperei para ver como seria na cama...mandei voltar para o final da fila, rapidinho, rss. Mas eu acho que vc não precisa falar como ele deve fazer pois acho constrangedor mas sim exemplificar, assumir a situação pra ver se na prática ele saca que desta outra maneira é mais prazerosa...Acho ainda que não tem nada a ver com química mas sim com prática. A-do-ro suas ilustrações!!!

    ResponderExcluir